Thursday, April 19, 2007

"corncordo cm vc, na minha opiniao, "sonho" eh soh uma metafora pra apontar pelo q ela passa, q eh algo mto mais complicado q um sonho, um tipo d deliriro consciente/inconsciente, meio alem da vida..seilaheh mais facil dizer "sonho" msm, mas acho q nao eh apenas issootra, o prorpio slogan do filme eh "a love story in the city of dreams" relacionando a city of dreams cm a propria hollywood e uma "cidade", um mundo criado por ela, um "sonho""


Fonte: Orkut
Comunidade : Cidade dos Sonhos, Tópico "A primeira parte do filme não é sonho"

2 comments:

xtrobo said...

uau, que super legal!!
mas não identifiquei qual vc comprou, mas depois o Ricardo me fala...
fiquei feliz!!!
não sei como dizer de outra forma: agradecemos a preferência!!

said...

gente....
nas palavras do próprio...
seilahneh