Não consigo imaginar com que cara eu estava a ponto de uma menina chegar e dizer, assim do nada:
- Você precisa sorrir. É bom, viu!
2 comments:
Anonymous
said...
Cara nenhuma, vai por mim. as pessoas PRECISAM falar essas merdas, para dar uma de de que estão sempre ótimas, que sorrir faz bem pra pele e toda essa porra pseudo-"PNL". É como quando você é uma pessoa relativamente animada e chega um dia no trabalho com a cara NORMAL (repetindo: NORMAL; você só não esta´rindo feito idiota, está simplesmente com a cara de quem veio trabalhar). Todas as pessoas do MUNDO vão perguntar o que você tem, mesmo você não tendo bosta nenhuma. Finalmente, ao final do dia, você já está puto de tanto ouvir essa pergunta cretina (e que as pessoas lançam sem se preocvupar com você de verdade, pode ter certeza). E, como resultado, alguém vai dizer que "sabia que você estava num mal dia". O direito a estar normal, quieto, ou simplesmente o direito de NÃO sorrir deveria ser garantido por lei (e os aporrinhadores deveriam pagar multas; pesadas).
2 comments:
Cara nenhuma, vai por mim. as pessoas PRECISAM falar essas merdas, para dar uma de de que estão sempre ótimas, que sorrir faz bem pra pele e toda essa porra pseudo-"PNL". É como quando você é uma pessoa relativamente animada e chega um dia no trabalho com a cara NORMAL (repetindo: NORMAL; você só não esta´rindo feito idiota, está simplesmente com a cara de quem veio trabalhar). Todas as pessoas do MUNDO vão perguntar o que você tem, mesmo você não tendo bosta nenhuma. Finalmente, ao final do dia, você já está puto de tanto ouvir essa pergunta cretina (e que as pessoas lançam sem se preocvupar com você de verdade, pode ter certeza). E, como resultado, alguém vai dizer que "sabia que você estava num mal dia".
O direito a estar normal, quieto, ou simplesmente o direito de NÃO sorrir deveria ser garantido por lei (e os aporrinhadores deveriam pagar multas; pesadas).
Gentinha intrometida... esse tipo de coisa acontece comigo... uma invasão!!!
Post a Comment